Perguntas Frequentes

São utilizados 87% de celulose e 13% de polietileno degradável, tecnologia d2w.

Não, o copo é feito de 100% de fibras virgens proveniente de madeira de reflorestamento.

Sim, você poderá destiná-lo a reciclagem, algumas empresas o reciclam como aparas mistas outras já possuem a tecnologia para separar o papel do polietileno.

Sim, tamanho único de 85 ml.

Não, o Ecopo foi desenvolvido de forma que até uma criança de 3 anos possa usar sem dificuldade, um copo em tamanho maior até um adulto teria uma certa dificuldade para segura-lo, e para aumentar o tamanho do copo sem que tivessem dificuldades para o uso teríamos que utilizar um percentual maior de polietileno para dar mais firmeza, o que sairia da proposta de 100% ecológico.

Ele é impermeabilizado internamente com uma película super fina de polietileno biodegradável, não absorvendo o líquido.

Não há nenhuma restrição, apenas não recomendamos devido a questão térmica do liquido, pois poderá se queimar.

Não, poderá fazer um teste se desejar, coloque a água no copo de papel e deixe por alguns segundos e depois despeje em um copo de vidro, percebera que não deu cheiro a água e nem gosto.

Sim, poderá utilizar quantas vezes desejar. Não há um número especifico de quantas vezes poderá coloca água no Ecopo, perceberá que o papel se deformara quando o Ecopo não estiver mais suportando o líquido. Porém não podemos esquecer que ele é descartável.

Não, temos a opção de personalizá-lo com o logo do cliente com até 3 cores.

Não, apenas com o logo Ecopo e o personalizado, que seria com o logo do cliente.

Sim, para o produto personalizado a partir de 10 caixas. Para o produto com o logo Ecopo, a partir de 01 caixa com 4.000, para faturarmos no boleto a partir de 05 caixas.